Volume
Redes
Sociais
AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS FOI PREPARADO PARA CAIR, DIZ ANTONIO CAMPOS
04/04/2018 - 10h13 em Noticias

AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS FOI PREPARADO PARA CAIR, DIZ ANTONIO CAMPOS

Por Inaldo Sampaio

O advogado Antonio Campos continua lutando na justiça, e fora dela, para tentar esclarecer as circunstâncias da morte do seu irmão, Eduardo Campos, ocorrida em 13/08/2014.

Veja a nota pública que ele divulgou nesta segunda-feira (2), no Recife:

  • Fui procurado, recentemente, por peritos que acompanham o acidente que vitimou meu único irmão Eduardo Campos e outras vítimas, em que aclaram e deixam antever, o que antes resisti a admitir: a real possibilidade de sabotagem, o que pode transformar o acidente em homicídio culposo ou doloso. 
  • O Speed Sensor da aeronave, a toda evidência, foi desligado, intencionalmente ou não, sendo essa última hipótese de não intencional improvável, o que caracteriza que o avião foi preparado para cair, o que caracteriza sabotagem e homicídio culposo ou doloso. No requerimento/denúncia explicamos a questão. 
  • Inicialmente, protocolei hoje petição nos autos do inquérito policial federal, que se arrasta há 3 anos e 7 meses, em que estou habilitado, mas também estarei dando conhecimento ao Ministro da Justiça, ao Ministério Público de Santos, ao Juiz que em Santos preside a ação de produção de provas e à Procuradora Geral de Justiça, Raquel Dodge. 
  • Deixo claro que faço isto por obrigação e dever de irmão, e não no afã de holofotes, ante um fato tão doloroso e grave que trago a público e que merece aprofundada investigação, sem sensacionalismos. 
  • Finalmente, precisamos de esclarecimentos seguros e mais céleres, pois já se aproxima 4 anos do falecimento de Eduardo Campos, com quem tenho o compromisso de lutar até o fim para descobrir as reais causa do acidente que o vitimou. 

Recife/Olinda, 02 de abril de 2018.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!