O proprietário de uma farmácia de Araripina que passou por um grande susto na noite dessa quarta-feira (22), ao ficar na mira de um revolver empunhado por um assaltante, gravou um vídeo, hoje, reclamando, e ao mesmo tempo ironizando o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.


farmácia é assaltada no Centro de Araripina; assista vídeo


Lucas Cantarelli começou o vídeo dizendo que tinha cerca de 15 empresas, mais de 500 funcionários e pagava R$ 300 mil em impostos por mês. Logo depois, o empresário disse que o vídeo era direcionado ao governador, pois só assim, pagando tanto impostos, conseguiria chamar a atenção do gestor estadual. No final o empreendedor desabafou.


“Eu sou empreendedor há seis meses e ontem meu estabelecimento foi assaltado. Hoje eu poderia não mais estar aqui. Ontem eu poderia não ter abraçado minha filha de 3 anos. Sabe porque? Porque Araripina e as cidades circunvizinhas estão abandonadas. A quantidade de policiais que temos em Araripina, talvez seja inferior a quantidade de policiais que fica na porta da sua casa. Araripina e região, o sertão, clamam por segurança, não só nas eleições. Tenha vergonha na cara governador”, finalizou o empreendedor. Assista vídeo:

Fonte: BLOG ROBERTO GONÇALVES